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SEGURO SAÚDE

Eleve o bem-estar da sua empresa

Com o Seguro de Saúde Empresa, é simples promover a qualidade de vida dos seus colaboradores. Eles sentem-se mais seguros, confiantes e satisfeitos, não apenas devido à ampla gama de coberturas oferecidas, mas também pela oportunidade de incluir os membros da sua família na proteção

COBERTURAS SEGURO SAÚDE

Soluções à sua medida

Como mediadora independente com +30 parceiros, estamos preparados

para encontrar a solução ideal que melhor se adapte às suas necessidades.

Base

Além das opções reforçadas, inclui:

Hospitalização

2ª opinião

Médico online

Reforçada

Além das opções obrigatórias, inclui:

Assistência ambulatória

Parto

Saúde mental

Completa

Além das opções reforçadas, inclui:

Internacional

Doenças graves

Estomatologia

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Solicite uma cotação sem compromisso!

VANTAGENS

Porquê escolher a VIP?

Rede de Cuidados de Saúde e Bem-Estar

Beneficie de descontos em consultas de medicinas alternativas, psicologia, óticas, check-ups e outros serviços relacionados com o bem-estar.

Processamento de Reembolsos Rápido

Os seus colaboradores podem receber o reembolso das despesas em apenas 72 horas ao submeter os pedidos através do website da Médis ou da aplicação Médis.

Opções de Pagamento Flexíveis

Escolha entre pagamentos mensais, trimestrais, semestrais ou anuais para maior conveniência e flexibilidade.

Precisa de mais informações?

Contacte-nos!

Estamos ao seu dispor.

Explore o nosso blog!

Mantenha-se a par das nossas novidades.

Quer ver outros produtos?

Temos a solução ideal para si.

PERGUNTAS FREQUENTES

Perguntas? Respostas!

É um pedido de autorização à Seguradora (ou à Entidade Gestora), para a realização de determinados atos clínicos. Esta aprovação originará a emissão de um Termo de Responsabilidade, nos termos garantidos pelo seu contrato.

O que é o período de carência?

É um pedido de autorização à Seguradora (ou à Entidade Gestora), para a realização de determinados atos clínicos. Esta aprovação originará a emissão de um Termo de Responsabilidade, nos termos garantidos pelo seu contrato.

O que é uma Pré–autorização?

Dependendo dos termos do seu plano de saúde, é o montante que tem a seu cargo antes de ser calculada a comparticipação da Seguradora. A comparticipação da Seguradora incide sobre o valor da despesa que ultrapasse o montante da franquia, quando aplicável.

O que é a franquia?

Característica atribuída a eventos pré-natais, não necessariamente genéticos ou hereditários, adquirida pelo embrião no período no qual permaneceu em gestação. Normalmente, designa defeitos e/ou malformações no desenvolvimento do embrião.

O que é o significa termo congénito?

Dependendo dos termos do seu plano de saúde, é uma percentagem ou valor fixo a seu cargo que incide sobre o valor da despesa médica.

O que é o co-pagamento?

Trata-se de uma cláusula do seu contrato de seguro, que identifica determinados riscos que ficam fora do âmbito de comparticipação, do seu seguro de saúde.

O que significa o termo exclusão?

Pode fazer o pagamento através de débito direto ou referência Multibanco. Se preferir um atendimento mais personalizado, também pode pagar com cartão de débito ou MBWay no nosso escritório.

Como é que posso pagar o seguro?

A documentação referente a este e a todos os outros contratos é enviado por email. Caso pretenda, a documentação também poderá ser entregue no nosso escritório ou enviada por CTT.

Onde é que recebo a documentação do seguro?

COBERTURAS SEGURO ACIDENTES TRABALHO - CONTA PRÓPRIA

Soluções à sua medida

Como mediadora independente com +30 parceiros, estamos preparados

para encontrar a solução ideal que melhor se adapte às suas necessidades.

Obrigatória

Além das opções reforçadas, inclui:

Garantias Legais

Antecipação do subsídio de elevada incapacidade, de igual ou superior a 70% para superior a 50%

Despesas médicas, medicamentos e hospitais no estrangeiro, transportes e repatriamento

Reforçada

Além das opções obrigatórias, inclui:

Acidentes Pessoais Extraprofissionais: morte ou invalidez permanente e despesas de funeral

Proteção jurídica

Completa

Além das opções reforçadas, inclui:

Indemnização suplementar nas incapacidades temporárias absolutas

Acidentes Pessoais Profissionais: morte ou invalidez permanente

Danos no vestuário

COBERTURAS SEGURO ACIDENTES TRABALHO - CONTA OUTREM

Soluções à sua medida

Como mediadora independente com +30 parceiros, estamos preparados

para encontrar a solução ideal que melhor se adapte às suas necessidades.

Completa

Além das opções reforçadas, inclui:

Prestações de natureza médica, cirúrgica, farmacêutica, hospitalar

Incapacidade Temporária Absoluta/Parcial

Incapacidade Permanente Absoluta/Parcial

Morte

COBERTURAS SEGURO ACIDENTES TRABALHO - GRUPO

Soluções à sua medida

Como mediadora independente com +30 parceiros, estamos preparados

para encontrar a solução ideal que melhor se adapte às suas necessidades.

Base

Além das opções reforçadas, inclui:

Morte

Invalidez Permanente

Morte ou invalidez Permanente

Completa

Além das opções reforçadas, inclui:

Incapacidade Temporária

Incapacidade Temporária Absoluta - Internamento Hospitalar

Despesas de Tratamento e Repatriamento

Despesas de Funeral

PERGUNTAS FREQUENTES

Perguntas? Respostas!

Não há um limite máximo de Pessoas Seguras, logo podem estar associadas várias pessoas.

Qual é o limite do número de Pessoas Seguras que posso associar a este contrato?

O seguro de Acidentes de Trabalho e de Acidentes Pessoais são complementares, ou seja: o seu Colaborador – se tiver um acidente que se enquadre em ambos os ramos – poderá receber uma indemnização pelas duas apólices: a de Acidentes de Trabalho e a de Acidentes Pessoais.

Para além do seguro de Acidentes Pessoais também poder abranger os acidentes que resultem da atividade profissional, este seguro tem como principal objetivo garantir uma proteção 24h para os acidentes que aconteçam durante as atividades de lazer dos seus Colaboradores.

Os meus Colaboradores já têm o seguro de Acidentes de Trabalho, porque precisam de um seguro de Acidentes Pessoais?

Pode fazer o pagamento através de débito direto ou referência Multibanco. Se preferir um atendimento mais personalizado, também pode pagar com cartão de débito ou MBWay no nosso escritório.

Como é que posso pagar o seguro?

A documentação referente a este e a todos os outros contratos é enviado por email. Caso pretenda, a documentação também poderá ser entregue no nosso escritório ou enviada por CTT.

Onde é que recebo a documentação do seguro?

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Ao subscrever, concorda com os nossos termos e condições.

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PERGUNTAS FREQUENTES

Perguntas? Respostas!

Se por indicação da entidade empregadora, o Trabalhador passar a desempenhar, temporariamente, a sua atividade em regime de trabalho remoto e sofrer um acidente, este será regularizado se estiverem reunidos os pressupostos de enquadramento de Acidente Trabalho.

De modo a serem verificadas estas condições, é recomendável que as empresas documentem os Trabalhadores abrangidos por esta situação de exceção, nomeadamente com:

  • Nome do Trabalhador

  • Datas e horas autorizadas

  • Morada onde vai ser prestado o trabalho

  • Autorização prévia dada pela Entidade Patronal

Se a Empresa decidir colocar o Trabalhador em regime de trabalho remoto, é possível acionar o Seguro de Acidentes de Trabalho?

As condições do Seguro de Acidentes de Trabalho - Conta de Outrem e Conta Própria (trabalhadores independentes) têm a exclusão das doenças profissionais. Isto significa que se o/a Profissional de Saúde contrair doença provocado pela Covid-19 no âmbito profissional não estará protegido/a pelo seguro de Acidentes de Trabalho (uma vez que foi declarada como doença profissional pela OMS).

No entanto, a compensação da perda de rendimentos por parte do trabalhador que não pode trabalhar temporariamente devido a uma doença profissional, deverá ser garantida pela Segurança Social.

As doenças profissionais estão excluídas do seguro de Acidentes de Trabalho?

Todos os acidentes que aconteçam no local e tempo de trabalho e que causem direta ou indiretamente lesões corporais, ou doenças que afetem a capacidade de trabalho, ou a morte.

Também são considerados acidentes de trabalho:

  • O trajeto de ida e volta para o trabalho.

  • Entre o local de trabalho e o espaço de refeição.

  • Entre um local que o Colaborador possa estar a trabalhar em nome da empresa, e o regresso para o seu trabalho habitual ou a casa.

O que é considerado Acidente de Trabalho?

Pode fazer o pagamento através de débito direto ou referência Multibanco. Se preferir um atendimento mais personalizado, também pode pagar com cartão de débito ou MBWay no nosso escritório.

Como é que posso pagar o seguro?

A documentação referente a este e a todos os outros contratos é enviado por email. Caso pretenda, a documentação também poderá ser entregue no nosso escritório ou enviada por CTT.

Onde é que recebo a documentação do seguro?

PERGUNTAS FREQUENTES

Perguntas? Respostas!

As condições do Seguro de Acidentes de Trabalho - Conta de Outrem e Conta Própria (trabalhadores independentes) têm a exclusão das doenças profissionais. Isto significa que se o/a Profissional de Saúde contrair doença provocado pela Covid-19 no âmbito profissional não estará protegido/a pelo seguro de Acidentes de Trabalho (uma vez que foi declarada como doença profissional pela OMS).

No entanto, a compensação da perda de rendimentos por parte do trabalhador que não pode trabalhar temporariamente devido a uma doença profissional, deverá ser garantida pela Segurança Social.

As doenças profissionais estão excluídas do seguro de Acidentes de Trabalho?

Deve contactar a seguradora (ver contatos dos parceiros VIP Seguros) e participar o acidente o mais depressa possível.

Se a lesão não for grave, deve enviar-nos um email ou dirigir-se ao nosso escritório com o número de apólice.

Se a lesão for grave, deve ir às Urgências e indicar o número de apólice.

O que devo fazer em caso de acidente?

Pode fazer o pagamento através de débito direto ou referência Multibanco. Se preferir um atendimento mais personalizado, também pode pagar com cartão de débito ou MBWay no nosso escritório.

Como é que posso pagar o seguro?

A documentação referente a este e a todos os outros contratos é enviado por email. Caso pretenda, a documentação também poderá ser entregue no nosso escritório ou enviada por CTT.

Onde é que recebo a documentação do seguro?

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